segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Homem Aranha 2 (Spider-Man 2) 3gpcelular


Elenco: Tobey Maguire (Peter Parker/Homem-Aranha); Kirsten Dunst (Mary Jane Watson); James Franco (Harry Osborne); Rosemary Harris (Tia May); J.K. Simmons (J. Jonah Jameson).
Direção: Sam Raimi
Gênero: Ação

Ano de Lançamento : 2004
Distribuidora: Columbia Pictures

Site Oficial: www.spiderman.sonypictures.com

Sinopse:
Se passaram dois anos, e Peter Parker (Tobey Maguire) encara novos desafios na medida em que luta com ‘o dom e a maldição’, desesperadamente tentando equilibrar sua dupla identidade, como o super-herói 'Homem-Aranha' e sua vida como um universitário normal. Atormentado por seus segredos, Peter descobre que seus relacionamentos com todos aqueles que estima correm perigo de se desatarem. Seus sentimentos por Mary Jane (Kirsten Dunst) se tornam ainda mais fortes enquanto ele luta contra o impulso de revelar sua vida secreta e declarar seu amor. Sua amizade com Harry Osborn (James Franco) se complica devido à amargura do jovem Osborn pela morte de seu pai e seu crescente espírito de vingança contra o 'Homem-Aranha'. Até mesmo a querida Tia May (Rosemary Harris), que tem passado por momentos difíceis desde a morte do Tio Ben, começa a ter dúvidas sobre seu sobrinho.

DvDRip:
Idiomas: Português

Format : 3gp
Senha do arquivo Winrar: http://3gpcelular.blogspot.com
Tamanho:59,30 MB

Link: easy-share

Homem-Aranha 3 ( Spider-man 3 ) 3gpcelular




Elenco: Tobey Maguire, Kirsten Dunst, Thomas Haden Church, Topher Grace, James Franco, Rosemary Harris, Dylan Baker, J.K. Simmons, Elizabeth Banks.
Direção: Sam Raimi
Gênero: Aventura
Distribuidora: Columbia Pictures
Ano de Lançamento : 2007
Sinopse:
Em 'Homem-Aranha 3', baseado na lendária série da Marvel Comics, Peter Parker consegue finalmente chegar a um equilíbrio entre sua dedicação ao relacionamento com M. J. e seus deveres como um super-herói. Mas existe uma tempestade aparecendo no horizonte. Quando sua roupa muda de repente, se tornando negra e dando mais força a seus poderes, também transforma Peter, trazendo a tona o lado negro e vingativo de sua personalidade que ele sempre lutou para controlar. Sob a influencia da roupa, Peter se torna super confiante e começa a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Forçado a escolher entre o poder sedutor da nova roupa e o herói piedoso que ele costumava ser, Peter precisa vencer seus próprios demônios já que dois dos mais temíveis vilões já vistos, o Homem-Areia e Venom, reúnem poder sem igual e possuem uma sede de vingança ameaçando Peter e todos a quem ele ama.


DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp
Tamanho: 63,70 MB
Senha do arquivo Winrar:
http://3gpcelular.blogspot.com

A Volta Dos Bravos ( 2006 ) 3gpcelular


Elenco: Samuel L. Jackson, Jessica Biel,

Brian Presley, Curtis Jackson.
Direção: Irwin Winkler
Duração: 105 Minutos
Gênero: Drama/Guerra
Titulo Original: Home Of The Brave
Distribuidora: Flashstar
Ano de Lançamento : 2006


Sinopse:

Samuel L. Jackson é Will Marsh, um soldado do exército americano que durante vários meses serviu como médico no Oriente Médio. Quando ele, enfim, retorna para casa, sua família se sente muito feliz, mas passam a ter problemas de relacionamento com ele. Alcoolismo, depressão, discussões entre pai e filho, aceitações. Problemas gerados pelos traumas da guerra.
DvDRip
Idiomas: Português
Format : 3gp
Tamanho: 40,70 MB
Senha do arquivo Winrar: http://3gpcelular.blogspot.com

Simpsons episodio 16 3gpcelular


Seriado: 16
Tamanho: 11,4 mb

Format: 3gp

Simpsons episodio 17 3gpcelular


Seriado: 17
Tamanho: 11,7 mb
Format: 3gp



Esperamos que gostem do nosso blogger

Começamos a postar os Filmes no format 3gp
para celulares de todas as Operadoras.

Um abraço a todos CH@LE e CDUSAN

Estamos aceitando sugestões para o nosso Site.
Podem entrar em contado por email.

c_hale_37@hotmail.com

Jogos Mortais 1 ( Saw )


Sinopse.
Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.
Ficha Técnica
Título Original: Saw
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2004
DvDRip
Idiomas: Português
Format : 3gp
Senha do arquivo Winrar:
http://3gpcelular.blogspot.com

Jogos Mortais 2 (Saw 2)


Sinopse:

Enquanto investigam os resultados sangrentos de um terrível assassinato, o Detetive Eric Mason tem a intuição de que trata-se de outro crime de Jigsaw, o notório assassino em série que desapareceu deixando um rastro de corpos — e membros — para trás. E Mason está certo. Jigsaw está agindo novamente. Mas, ao invés de duas pessoas trancadas numa sala com apenas uma impensável saída, há oito. Oito estranhos — desavisados de sua ligação uns com os outros — são forçados a entrar no jogo que desafia sua inteligência e coloca suas vidas em perigo.

Elenco: Donnie Wahlberg, Tobin Bell, Shawnee Smith, Emmanuelle Vaugier, Dina Meyer, Franky G., Glenn Plummer, Beverley Mitchell, Eric Knudsen.


Direção: Darren Lynn Bousman
Gênero: Terror
Site Oficial: www.jogosmortais2.com.br
Distribuidora: Paris Filmes
Ano de Lançamento (EUA): 2005
DvDRip
Idiomas: Português
Format : 3gp
Senha do arquivo Winrar: http://3gpcelular.blogspot.com