terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O Quarteto Fantástico (Fantastic Four) 3gpcelular




Elenco: Ioan Gruffudd, Chris Evans, Michael Chiklis, Jessica Alba, Julian McMahon.
Direção: Tim Story
Gênero: Ação
Distribuidora: Warner Bros
Estréia: 1º de Julho de 2005


Sinopse:

No filme, o sonho de uma vida inteira do inventor, astronauta e cientista Dr. Reed Richards (Ioan Gruffudd) está prestes a se tornar realidade. Ele é o chefe de sua missão espacial, em direção ao centro de uma tempestade cósmica. Lá ele espera descobrir os segredos dos códigos genéticos do homem para o bem de toda a humanidade.
Maciços cortes de orçamento de pesquisa do governo quase acabaram com as esperanças desse homem visionário em fazer esse vôo histórico, até que Reed aceitou o financiamento de seu velho rival dos tempos de faculdade, Victor Von Doom (Julian McMahon), que agora é um industrial billionário.
A equipe de Reed nessa missão inclui seu melhor amigo, o astronauta Ben Grimm (Michael Chiklis); Sue Storm (Jessica Alba), a diretora de pesquisas genéticas de Von Doom e também ex-namorada de Reed; e o esquentado irmão caçula de Sue, o piloto Johnny Storm (Chris Evans). Com o benfeitor Von Doom na sua cola, os quatro partem para fazer a maior exploração de suas vidas.
A missão prossegue sem maiores surpresas - até que Reed descobre um erro de cálculo com relação à velocidade da tormenta que se aproxima. Em alguns minutos, a estação espacial é envolvida pelas turbulentas nuvens de radiação cósmica, o que acaba transformando a genética de toda a equipe. O DNA deles sofre uma mudança incrível... assim como seu futuro.
De volta à Terra, os efeitos de tal exposição são logo revelados. Reed ganha a habilidade de esticar e contorcer seu corpo em qualquer forma que ele possa imaginar e, como líder do grupo, ele ganha o nome de Sr. Fantastico; Sue é capaz de se tornar invisível e de criar e projetar poderosos campos de força e se torna a Mulher Invisivel; Johnny torna-se o Tocha Humana, já que ele agora pode cobrir seu corpo de chamas e sair voando para onde desejar; e Ben, cuja bizarra transformação é a mais chocante de todas, torna-se uma criatura rochosa, de cor laranja, com força sobre-humana, O Coisa.
Juntos, eles transformam a tragédia em triunfo e a catástrofe numa coalizão de forças, usando seus poderes únicos e extraordinários para pôr um fim nos planos malignos de seu inimigo, agora com olhar de aço e punhos de ferro, o Dr. Destino. e assim protegerem os cidadãos da cidade de New York contra qualquer ameaça que surja.
DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp
Senha do arquivo Winrar: http://3gpcelular.blogspot.com
Tamanho: 46,71 MB

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado 3gpcelular


Gênero: Ação
Duração: 89 min
Ano de Lançamento : 2004
Estúdio: 20th Century Fox
Direção: Tim Story


ElencoIoan Gruffudd (Reed Richards / Sr. Fantástico)
Jessica Alba (Susan Storm / Mulher-Invisível)
Chris Evans (Johnny Storm / Tocha Humana)
Michael Chiklis (Ben Grimm / Coisa)
Doug Jones (Norrin Radd / Surfista Prateado)
Laurence Fishburne (Surfista Prateado - voz)
Julian McMahon (Victor Von Doom / Dr. Destino)

Sinopse:

No primeiro filme, um desastre atingira uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofressem modificações em seu organismo. Com isso, eles ganharam poderes especiais. Reed Richards o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana. Agora, em Quarteto Fantástico 2, todo o time dos fantásticos está de volta, prometendo fortíssimas doses de ação e aventura, agora com o reforço do Surfista Prateado. O vilão Dr. Destino também estará de volta, e terá ao seu lado a companhia de Galactus, o "Devorador de Mundos" para atormentar a vida do quarteto. Na trama de "Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer", o enigmático e intergaláctico Surfista Prateado, arauto de Galactus, o Devorador de Mundos, chega à Terra para preparar o planeta para a destruição. Conforme ele cruza o globo causando pânico, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino. O mímico Doug Jones emprestará seus movimentos ao personagem espacial na aventura do Quarteto. Ele já realizou trabalho parecido em "Hellboy" e "O Labirinto do Fauno", ambos longas de Guillermo del Toro. A voz do Surfista, porém, será de outro ator. A empresa responsável por criar o surfista digital é a Weta Digital de Peter Jackson, responsável pelos efeitos especiais de "O Senhor dos Anéis" e "King Kong".


DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp
Senha do arquivo Winrar:
http://3gpcelular.blogspot.com
Tamanho: 41,46 MB

Homem Aranha ( Spider-Man ) 3gpcelular


Gênero: Aventura
Duração: 128 min
Ano de Lançamento : 2002
Estúdio: Columbia Pictures
Direção: Sam Raimi
Roteiro: David Koepp
Produção: Ian Bryce, Laura Ziskin
Elenco
Tobey :Maguire,

Kirsten Dunst
Alfred Molina

Sinopse
Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um “sentido de aranha”, que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.






DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp
Senha do arquivo Winrar: http://3gpcelular.blogspot.com
Tamanho:55,87 MB





Link: easy-share