quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

65 Ringtones muito engraçados


65 toques bem loucos para você aproveitar em seu celular.

ChapolimChaves, chorandoAtende essa merda!,DescargaPlantão da Globo,Flamengo,Lula,Orgasmo,Reunião,Scooby Doo,Atende o celular caralho!,Amor atende.Entre vários outros, totalizando 65 toques

Tamanho: 10,78 MB
Limk: easy-share

EasyShare

Turma da Mônica O Guarda - Chuva Voador 3gpcelular


O Guarda-Chuva Voador:Franjinha, o garoto cientista da Turma, preparou mais uma das suas invenções: um poderoso e destemido... guarda-chuva!! Não poderia haver melhor notícia pra quem adora guarda-chuvas: o Cascão. Porém, um pequeno incidente no laboratório provoca uma enorme confusão. E começa a aventura do Cascão com essa nova "maravilha da ciência".
Duração: 59 min
Gênero: Desenho
Distribuidora: Paramount
DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp
Tamanho: 11,39 MB

Turma da Mônica - A Sereia do Rio 3gpcelular

A Sereia do Rio- Mônica resolve provar para o Cebolinha que também sabe pescar. Mas advinhem quem eles pescam? Calro, A Sereira do Rio!

Diretor: Mauricio de Souza
Turma da Mônica: Mônica, Cascão, Cebolinha, Magali, Pitu
Duração: 59 Gênero:
Desenho Infantil

DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp

Tamanho: 10,78 MB

Link: easy-share


Turma da Mônica - Cine Gibi 2 3gpcelular


Direção: Maurício de Souza
Gênero: Comédia/Animação
Distribuidora: Paramount


A Turma da Mônica está de volta para viver mais aventuras em sete episódios novos criados por Maurício de Souza. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali e toda a turma recebem o reforço do caipira Chico Bento, em participação super especial! No DVD você encontrará opção de língua de sinais e jogo das perguntas.
DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp
Tamanho: 29,33 MB

Total Video Player 1.20


Total Video Player é um player de mídia totalmente gratuito para os formatos 3GP, MP4, H264, MP3, OGG, WMA, MPEG-1, MPEG-2, DVDs, CDs de áudio e Flash SWF. É ótimo porque você não precisa instalar qualquer codec de vídeo com esta pequena ferramenta, basta clicar em play!

Tamanho: 3,70 MB

Link: easy-share

Turma da Mônica - Uma Aventura no Tempo 3gpcelular


Sinopse
Franjinha termina a sua nova invenção: uma máquina do tempo. Mas, quando seus amigos invadem seu laboratório, armam uma grande confusão. No fim, fazem com que os quatro elementos necessários para a máquina acabem parando em outras épocas. Assim, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali terão que viajar no tempo em busca do fogo, água, ar e terra, mas eles terão que ser rápidos, para evitar que todos fiquem congelados eternamente.

Mônica terá a ajuda de Piteco para resgatar o elemento fogo na pré-história. Cascão contará com os índios Papa-Capim e Cafuné, que lhe ajudarão a ter de volta o elemento água. Cebolinha fará uma viagem ao futuro e lá conhecerá o Astronauta, que terá de lutar contra a vilã Cabeleira Negra para pegar o elemento ar. E Magali encontrará a turma quando eles ainda eram bebês e tentará impedir a pequena Mônica de arrumar confusões com o elemento terra.

Turma da Mônica - Uma Aventura no Tempo traz ao cinema o famoso desenho de Maurício de Souaa, numa mistura da animação 2-D com a tecnologia da 3-D. O filme é produzido por Diller Trindade, famoso por lançar os filmes da Xuxa e dos Trapalhões. Maurício, que dirige a animação, faz uma participação como a voz do cachorro Bidu.

DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp
Tamanho: 37,76 MB

Link: easy-share

Especial Gameloft - 70 Jogos Java para seu celular


Baixe 70 Jogos para seu celular da Gameloft! A melhor produtora de mobile games.
A empresa possui parceria com inúmeras empresas e personalidades, como a Ubisoft, Universal Pictures, Viacom,Sony, Paris Hilton entre outros.

Com parcerias com diversas operadoras de celular no mundo, Gameloft se tornou uma loja online especializada em distribuir jogos para mais de 75 países. A Gameloft possui escritorios nos Estados Unidos, Canadá, França, México, Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha, Índia, Coréia do Sul, Hong Kong, China, Japão, Argentina e África do Sul.

Os jogos da Gameloft são distríbuidos em 170 países, e com presença de equipes de marketing em 16 países.

A Gameloft possui 7 grandes centros de desenvolvimento, nos E.U.A, Canadá, Romenia, frança, China, Japão, Vitnã e India. A Gameloft possui a maior capacidade de desenvolvimento no seu seguimento, e suporte para mais de 800 aparelhos celulares.

Servidor: EasyShare / RapidShare
Desenvolvedor: Gameloft
Idioma: Vários
Tamanho: 21 mb
Formato: .Jar

EasyShare RapidShare