domingo, 10 de fevereiro de 2008

Controle Remoto (Click) 3gpcelular


Sinopse:
Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, ele é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o objeto começa a controlar também as escolhas de Michael.



DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp
Tamanho: 54,07 MB



EasyShare

A Volta do Todo Poderoso 3gpcelular

Ficha Técnica
Título Original: Evan Almighty
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2007
Site Oficial: www.evanalmighty.com
Estúdio: Universal Pictures / Columbia Pictures

Sinopse
Evan Baxter (Steve Carell) é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan (Lauren Graham) e os filhos Dylan (Johnny Simmons), Ryan (Jimmy Bennett) e Jordan (Graham Phillips). Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus (Morgan Freeman), que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a idéia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.


DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp
Tamanho: 46,07 MB



EasyShare

Ratatouille 3gpcelular


Gênero: Animação - Aventura
Duração: 105 min
Estréia - Brasil: 06 de Julho de 2007
Estúdio: Pixar - Disney


Sinopse:
Como já era esperado após a compra da Pixar pela Disney, a casa do Mickey assumiu a distribuição do filme "Ratatouille". A nova posição da Pixar, no entanto, implica que o filme será totalmente produzido por ela, ou seja, todo o investimento sai dos seus cofres. A Disney ficará responsável somente por levar o filme aos cinemas e, posteriormente, lançá-lo em DVD. Brad Bird, o diretor do mega-sucesso "Os Incríveis", é o responsável pela direção do novo projeto para a o Estúdio Pixar Animation. "Ratatouille" é uma deliciosa aventura de animação digital centrada em um ambicioso ratinho francês chamado Remy, que sonha se tornar um grande chef de cozinha. Para realizar seu sonho, Remy leva sua família do interior da França para o coração de Paris. Nessa jornada, acaba chegando por mero acaso logo no restaurante do seu chef predileto, Auguste Gusteau. Quando Remy ajuda a criar a receita de uma sopa única – que conquista críticas elogiosas em capas de revistas e jornais internacionais –, acaba dando início a uma incrível e emocionante corrida de ratos em toda a cidade, o que permite a ele conquistar o impossível e o seu verdadeiro dom. O elenco que dubla os personagens da animação é composto por: Patton Oswalt (da série "The King of Queens") dubla o protagonista, o rato Remy. Brad Garrett, dá voz ao chef Auguste Gusteau. O pai de Remy, Jango, é dublado por Brian Dennehy ("Assalto à 13ª. D.P."). Outras vozes conhecidas são de Janeane Garofalo (da série "The West Wing"), Ian Holm ("O Senhor dos Anéis"), além de Lou Romano e Peter Sohn, que participaram de "Os Incríveis".


DvDRip:
Idiomas: Português
Format : 3gp
Tamanho: 51,77 MB



EasyShare